[title text=”CONFIRMAÇÃO DE COMPRA”]

1. Por que podemos solicitar dados adicionais após a compra?

Após aprovação da sua compra, nosso sistema faz analise de diversos dados do cliente juntamente com a operadora de cartão de crédito e outros orgãos. Em alguns casos os dados entre esses cadastros estão desatualizados e o sistema não consegue confirmar se o portador do cartão realmente é quem está comprando.

2. O que solicitamos?

Para confirmarmos que o portador do cartão é legitimo, solicitamos qualquer tipo de evidência de compra, por exemplo:

  • Print do SMS de confirmação de compra
  • Print da notificação do app do cartão
  • Print do extrato do cartão

3. Outros dados solicitados

No caso do cadastro realizado com informações incorretas (exemplos: data de aniversário, nome incorreto etc), também enviamos a confirmação cadastral por email. 

4. O que não solicitamos

  • Nenhuma informação além do que foi digitado no cadastro
  • Nenhum dado do cartão (número completo, validade ou digitos

5. Como eu sei que o email ou mensagem whatsapp é legítimos de vocês?

Entre em contato por qualquer um dos canais de atendimento do nosso site para confirmar.