POLÍTICA DE TROCA

A by Carol deseja que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja e para atendê-lo com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução especial para você.

Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: trocas@carolassuncao.com.br, atendemos de segunda a sexta das 10hrs às 17hrs.

Aceitamos apenas uma solicitação de troca ou estorno por pedido, por isso verifique todos os produtos antes de enviar o e-mail.

Nosso prazo é de no máximo 2 dias úteis para analise do seu pedido, então não se preocupe, consideramos a data que você enviou o e-mail como base para as condições de troca ou devolução descritas abaixo.

Não efetuaremos a troca ou devolução nas seguintes situações:
– Uso do produto.
– Sujo de maquiagem ou com uso de perfume.
– Dano acidental ou provocado.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.
– Secagem na secadora.
– Uso ou cheiro de amaciante
– A peça deve estar com o código de barras afixada, de forma intacta.

Para agilizar seu atendimento, envie os seguintes dados:

– nome completo ou CPF
– número do pedido ou rastreio
– código de barras dos produtos (localizado abaixo do código de barras)
– confirmação do seu endereço
– motivo da troca ou devolução

*Utilizamos os Correios como transportadora para logística reversa

Atenção: caso não seja solicitado a troca por e-mail, não receberemos seu envio.

Troca de cor, tamanho ou produto

*A opção de troca por PAC reverso é válida exclusivamente para a loja online (site) e compras através do whatsapp (somente envio)*

As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias corridos, sendo totalmente gratuita dentro do prazo de 7 dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria (opção envio por transportadora) ou da disponibilização para retirada (opção retirar na loja). Após os 7 dias, como cortesia, a by Carol envia PAC reverso sem custos e a cliente deverá arcar com os custos de envio da nova compra.

Lembrando que podemos realizar a “troca da troca*” respeitando essa mesma política, porém a cliente deverá arcar com os custos de envio e da nova compra.

Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: trocas@carolassuncao.com.br.

Você deverá encaminhar os produtos em sua embalagem original, com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.

Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise de até 2 dias úteis, e assim que aprovada, concederemos crédito para que possa realizar uma nova compra.

*Em algumas ações promocionais a troca pode não estar disponível, consulte na descrição do produto se há alguma restrição (exemplo: Kit dia das mães).

*”Troca da troca” é qualquer nova compra que utilize créditos de compras anteriores

Devolução por desistência ou arrependimento

*A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online (site) e compras através do whatsapp (somente envio)*

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (opção envio por transportadora) ou da disponibilização para retirada (opção retirar na loja).

Antes de qualquer coisa, entre em contato conosco através do email trocas@carolassuncao.com.br, lá vamos explicar passo a passo como a devolução deve ser feita e como o estorno será realizado.

Não serão aceitos pedidos de devolução na seguintes condições:

  • mudança da solicitação de troca para devolução após o período de 7 dias corridos após o recebimento do produto

Você deverá encaminhar os produtos em sua embalagem original, com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.

  • Para pedidos enviados por transportadora, enviamos PAC reverso sem custo;
  • Para pedidos retirados na loja, é necessário entregar o mesmo na loja, conforme nossa política de retirada.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para cancelamento dentro do prazo de arrependimento será realizado reembolso em até 7 (sete) dias úteis e através de estorno junto à administradora do seu cartão. O procedimento de visualização do crédito é responsabilidade da administradora e varia de acordo com a data de vencimento.

Produto com defeito ou avariado no transporte

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nosso Whatsapp ou email trocas@carolassuncao.com.br em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização. Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

Entrega devolvida pela transportadora

Caso sua entrega seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. 

A transportadora não garante a entrega de endereços alterados após o envio, de qualquer maneira caso verifiquei que seu endereço esteja errado nos informe o mais rápido o possível!

Estorno por transferência de valor errado ou duplicidade

Caso o consumidor faça transferência no valor errado ou duplicado, por conta de falha do aplicativo do banco ou qualquer outro motivo, faremos a analise, verificação e confirmação dos valores com nosso setor financeiro e banco até 7 dia úteis.

Confirmando que realmente houve uma falha ou duplicidade, faremos o estorno do valor através da mesma forma de pagamento.

É necessário envio da solicitação para o email trocas@carolassuncao.com.br formalizando o pedido de estorno juntamente com o motivo.

Orientações para postar o produto
  1. Você deverá encaminhar os produtos com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham;
  2. Acondicione o(s) produto(s) na embalagem original ou dentro de uma caixa de papelão juntamente com a Nota Fiscal;
  3. Caso você não tenha mais a Nota Fiscal, será necessário preencher uma declaração de conteúdo na própria agência dos Correios (ou clique aqui para baixar e imprimir);
  4. Leve o(s) produto(s) até a agência dos Correios e informe o número do código ao atendente;
  5. Guarde o comprovante de postagem até que a sua solicitação tenha sido totalmente atendida.

Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, faremos a troca ou estorno.