POLÍTICA DE TROCA

A by Carol deseja que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja e para atendê-lo com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução especial para você.

Você pode solicitar sua Troca ou Devolução via e-mail, entrando em contato pelo e-mail trocas@carolassuncao.com.br, atendemos de segunda a sexta das 10hrs às 17hrs.

Nosso prazo é de no máximo 2 dias úteis para analise do seu pedido.

Consideramos a data que você enviou o email como base para as condições de troca ou devolução descritas abaixo.

Para agilizar seu atendimento, envie os seguintes dados:

– nome completo ou CPF
– número do pedido ou rastreio
– código de barras dos produtos (localizado abaixo do código de barras)
– confirmação do seu endereço
– motivo da troca ou devolução

*Utilizamos os Correios como transportadora para logística reversa

Troca de cor, tamanho ou produto

*A opção de troca por PAC reverso é válida exclusivamente para a loja online (site) e compras através do whatsapp (somente envio)*

As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias corridos, sendo totalmente gratuita dentro do prazo de 7 dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria. Após os 7 dias, como cortesia, a by Carol envia PAC reverso sem custos e a cliente deverá arcar com os custos de envio da nova compra.

Lembrando que podemos realizar a “troca da troca” respeitando essa mesma política, porém a cliente deverá arcar com os custos de envio e da nova compra.

Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: trocas@carolassuncao.com.br.

Você deverá encaminhar os produtos em sua embalagem original, com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.

Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise de até 2 dias úteis, e assim que aprovada, concederemos crédito para que possa realizar uma nova compra.

Devolução por desistência ou arrependimento

*A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online (site) e compras através do whatsapp (somente envio)*

Você tem  o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Antes de qualquer coisa, entre em contato conosco através do email trocas@carolassuncao.com.br, lá vamos explicar passo a passo como a devolução deve ser feita e como o estorno será realizado.

Pedido de devolução após processo troca de produtos do mesmo pedido não serão aceitos.

Você deverá encaminhar os produtos em sua embalagem original, com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para cancelamento dentro do prazo de arrependimento será realizado reembolso em até 7 (sete) dias úteis e através de estorno junto à administradora do seu cartão. O procedimento de visualização do crédito é responsabilidade da administradora e varia de acordo com a data de vencimento.

 

Produto com defeito ou avariado no transporte

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nosso Whatsapp ou email trocas@carolassuncao.com.br em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização. Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

Mercadoria devolvida pela transportadora

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Orientações para postar o produto
  1. Você deverá encaminhar os produtos com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham;
  2. Acondicione o(s) produto(s) na embalagem original ou dentro de uma caixa de papelão juntamente com a Nota Fiscal;
  3. Caso você não tenha mais a Nota Fiscal, será necessário preencher uma declaração de conteúdo na própria agência dos Correios (ou clique aqui para baixar e imprimir);
  4. Leve o(s) produto(s) até a agência dos Correios e informe o número do código ao atendente;
  5. Guarde o comprovante de postagem até que a sua solicitação tenha sido totalmente atendida.

Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, faremos a troca o estorno.