POLÍTICA DE TROCA

A by Carol deseja que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja e para atendê-lo com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução especial para você.

Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: trocas@carolassuncao.com.br, atendemos de segunda a sexta das 10hrs às 17hrs.

Aceitamos apenas uma solicitação de troca ou estorno por pedido, por isso verifique todos os produtos antes de enviar o e-mail.

Nosso prazo é de no máximo 2 dias úteis para analise do seu pedido, então não se preocupe, consideramos a data que você enviou o e-mail como base para as condições de troca ou devolução descritas abaixo.

Não efetuaremos a troca ou devolução nas seguintes situações:
– Uso do produto.
– Sujo de maquiagem ou com uso de perfume.
– Dano acidental ou provocado.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.
– Secagem na secadora.
– Uso ou cheiro de amaciante
– A peça deve estar com o código de barras afixada, de forma intacta.

Para agilizar seu atendimento, envie os seguintes dados:

– nome completo ou CPF
– número do pedido ou rastreio
– código de barras ou nome dos produtos a serem trocados (localizado na etiqueta by Carol)
– confirmação do seu endereço
– motivo da troca ou devolução

*Utilizamos os Correios como transportadora para logística reversa

Atenção: caso não seja solicitado a troca por e-mail, não receberemos seu envio.

Troca de cor, tamanho ou produto

*A opção de troca por PAC reverso é válida exclusivamente para a loja online (site) e compras através do whatsapp (somente envio)*

As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias corridos, sendo totalmente gratuita dentro do prazo de 7 dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria (opção envio por transportadora) ou da disponibilização para retirada (opção retirar na loja). Após os 7 dias, como cortesia, a by Carol envia PAC reverso sem custos e a cliente deverá arcar com os custos de envio da nova compra.

Lembrando que podemos realizar a “troca da troca*” respeitando essa mesma política, porém a cliente deverá arcar com os custos de envio e da nova compra.

"Troca da troca" é qualquer nova compra que utilize créditos de compras anteriores

Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: trocas@carolassuncao.com.br.

Você deverá encaminhar os produtos em sua embalagem original, com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.

Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise de até 2 dias úteis, e assim que aprovada, concederemos crédito para que possa realizar uma nova compra.

*Em algumas ações promocionais a troca pode não estar disponível, consulte na descrição do produto se há alguma restrição (exemplo: Kit dia das mães).

Devolução por desistência ou arrependimento

*A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online (site) e compras através do whatsapp (somente envio)*

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (opção envio por transportadora) ou da disponibilização para retirada (opção retirar na loja).

Antes de qualquer coisa, entre em contato conosco através do email trocas@carolassuncao.com.br, lá vamos explicar passo a passo como a devolução deve ser feita e como o estorno será realizado.

Não serão aceitos pedidos de devolução na seguintes condições:

  • mudança da solicitação de troca para devolução após o período de 7 dias corridos após o recebimento do produto

Desistência ou arrependimento da “troca da troca” serão analisado por nossa equipe, porém a cliente deverá arcar com os custos de envio.

"Troca da troca" é qualquer nova compra que utilize créditos de compras anteriores

Você deverá encaminhar os produtos em sua embalagem original, com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.

  • Para pedidos enviados por transportadora, enviamos PAC reverso sem custo;
  • Para pedidos retirados na loja, é necessário entregar o mesmo na loja, conforme nossa política de retirada.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para cancelamento dentro do prazo de arrependimento será realizado reembolso em até 7 (sete) dias úteis e através de estorno junto à administradora do seu cartão. O procedimento de visualização do crédito é responsabilidade da administradora e varia de acordo com a data de vencimento.

Produto com defeito ou avariado no transporte

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nosso Whatsapp ou email trocas@carolassuncao.com.br em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização. Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

Entrega devolvida pela transportadora

Caso sua entrega seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. 

A transportadora não garante a entrega de endereços alterados após o envio, de qualquer maneira caso você verifique que seu endereço esteja errado nos informe o mais rápido o possível!

Estorno por transferência de valor errado ou duplicidade

Caso o consumidor faça transferência no valor errado ou duplicado, por conta de falha do aplicativo do banco ou qualquer outro motivo, faremos a analise, verificação e confirmação dos valores com nosso setor financeiro e banco até 7 dia úteis.

Confirmando que realmente houve uma falha ou duplicidade, faremos o estorno do valor através da mesma forma de pagamento.

É necessário envio da solicitação para o email trocas@carolassuncao.com.br formalizando o pedido de estorno juntamente com o motivo.

Orientações para postar o produto

1. Você deverá encaminhar os produtos com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.
2. Acondicione o(s) produto(s) na embalagem original ou dentro de uma caixa de papelão juntamente com a Nota Fiscal;
3. Caso você não tenha mais a Nota Fiscal, será necessário preencher uma declaração de conteúdo na própria agência dos Correios;
4. Leve o(s) produto(s) até a agência dos Correios e informe o número do código ao atendente.
5. Guarde o comprovante de postagem até que a sua solicitação tenha sido totalmente atendida.

Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, faremos a troca ou estorno.
Troca na loja física

*A opção de troca na loja física é válida exclusivamente para compras realizadas na loja física (compra no balcão)*

As peças adquiridas em nossa loja física podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias corridos da compra. 

Você deverá levar os produtos em sua embalagem original, com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham.

Não realizamos devolução ou estorno para compras na loja física.

*Em algumas ações promocionais a troca pode não estar disponível, consulte no momento da compra há alguma restrição (exemplo: kits, outlet, etc)*