FRETES E ENTREGA

SERVIÇO LOGÍSTICO

Utilizamos diversas transportadoras através de um serviço logístico que entrega sua compra por diversas transportadoras em todo Brasil no melhor custo benefício.

 

CÁLCULO DO VALOR DE FRETE
O cálculo do valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega escolhida no momento da compra.

O valor de frete é calculado durante o processo de compra. Após adicionar as peças desejadas ao carrinho de compras, você deverá informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. Em seguida o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, exibindo o valor total a ser pago.

 

PRAZO DE ENTREGA

  • Nosso prazo de expedição, para processamento e separação dos pedidos, é de de até 2 dias úteis.
  • Após o prazo de expedição, o pedido é enviado e o prazo de entrega da transportadora, definido de acordo com o CEP informado na compra, começa a ser contado.
  • Algumas localidades poderão sofrer alteração no prazo. São elas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, MA, MT, PA, PB.
  • As entregas podem ocorrer de segunda a domingo.
  • Algumas localidades poderão ter a entrega realizada pelos correios.

Caso precisar de alguma informação adicional ou ajuda, estamos disponíveis para atendimento através de WhatsApp (11) 42245243 e também através de email para vendasonline@carolassuncao.com.br.

 

SOBRE A ENTREGA

  • Não é possível agendar data e horário para as entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
  • Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de insucesso, a mercadoria retornará ao centro de distribuição da BY CAROL.
  • Estão autorizados a receber mercadoria: recepcionistas, parentes, secretárias, porteiros – desde que sejam maiores de 18 anos e apresentem, no ato da entrega, documento original com foto;
  • A transportadora não está autorizada a abrir as embalagens ou realizar a entrega por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhados, etc);
  • Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria ou violação do lacre. Caso isso ocorra, avise imediatamente a BY CAROL sobre qualquer divergência.
  • Confira todos os itens de seu pedido no ato da entrega. Identifique se estão danificados e, havendo alguma alteração, entre em contato com a Central de Relacionamento