Dicas

Inspiração Mala Inverno para o próximo feriado

frio1

HEEY! Inspiração de mala inverno para o próximo feriado!

As férias e os feriados são momentos perfeitos para relaxar e explorar novos lugares. No entanto, quando se trata de viagens para destinos frios, a dúvida sobre o que levar na mala pode facilmente tirar o brilho da empolgação. Se você está se preparando para uma aventura gelada nos próximos feriados, não se preocupe! Estamos aqui para te ajudar a montar a mala perfeita, com todas as inspirações de looks que você precisa. Desde camadas quentes e aconchegantes até acessórios elegantes, reunimos uma seleção de dicas e truques para garantir que você esteja pronta para enfrentar o clima frio com estilo. Não importa se você está planejando uma escapada romântica nas montanhas ou uma viagem emocionante para explorar uma cidade congelante, este post irá fornecer a inspiração necessária para que você possa aproveitar ao máximo a sua viagem. Então, deixe a preocupação com a mala de lado e embarque nessa jornada de estilo e conforto conosco. Vamos mostrar como você pode arrasar nas suas aventuras de inverno sem abrir mão do seu estilo pessoal. Pronta para arrumar a mala dos sonhos? Confira nossas dicas imperdíveis!

JEANS

Coringa para usar de dia e a noite, o jeans é uma peça indispensável

CASACO TEDDY

Curto ou longo, da um UP em qualquer produção além de ser super quentinho!

CONJUNTO COMFY

Para curtir o hotel e até mesmo passeios durante o dia, com conforto mas sem perder o estilo

CASACO LÃ BATIDA

Vertátil, vai bem com vestidos, saias, shorts, calças...

BLAZER

Excelente para os dias não tão frios, vão de looks mais clássicos até as produções mais fashionistas.

CORES E TEXTURAS

Não tenha medo de investir em peças diferentes para compor a sua mala! Nesse caso usei lã batida + cotton texturizado e o resultado foi um look super moderno e aconchegante ao mesmo tempo.

PEÇAS EM COURO OU RESINADAS

Ótimas para dar aquele ar mais sexy e atual pro look além de combinarem super com o frio

JAQUETA PUFFER

Quentinha e super estilosas, vão bem com tênis ou bota

CALÇADOS

Invista em botas e tênis para manter os pés bem quentinhos!

Você pode conferir mais dicas e tendências para o universo feminino no site da Carol Assunção. Lá você encontra conteúdos exclusivos sobre moda, beleza e lifestyle. Acesse agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *