1. Por que podemos solicitar dados adicionais após a compra?
Após aprovação da sua compra, nosso sistema faz analise de diversos dados do cliente juntamente com a operadora de cartão de crédito e outros orgãos. Em alguns casos os dados entre esses cadastros estão desatualizados e o sistema não consegue confirmar se o portador do cartão realmente é quem está comprando.
2. O que solicitamos?
Para confirmarmos que o portador do cartão é legitimo, solicitamos qualquer tipo de evidência de compra, por exemplo:
- Print do SMS de confirmação de compra
- Print da notificação do app do cartão
- Print do extrato do cartão
3. Outros dados solicitados
No caso do cadastro realizado com informações incorretas (exemplos: data de aniversário, nome incorreto etc), também enviamos a confirmação cadastral por email.
4. O que não solicitamos
- Nenhuma informação além do que foi digitado no cadastro
- Nenhum dado do cartão (número completo, validade ou digitos
5. Como eu sei que o email ou mensagem whatsapp é legítimos de vocês?
Entre em contato por qualquer um dos canais de atendimento do nosso site para confirmar.