🚚 Frete Grátis acima de $350 (Sul e Sudeste) | 💳 6x sem juros ou 5%OFF PIX
🚚 Frete Grátis acima de $350 (Sul e Sudeste) | 💳 6x sem juros ou 5%OFF PIX

FAQ – Perguntas Frequentes

Informações de Envio

Consulte nossa página de Fretes e Entregas com a explicação detalhada em relação aos prazos.

Consulte nossa página de Fretes e Entregas com a explicação detalhada em relação aos prazos.

Embora façamos o possível para garantir que todas as entregas ocorram dentro do prazo estipulado, é importante ressaltar que existem diversos fatores externos que podem afetar o transporte logístico e resultar em eventuais problemas. Estes problemas podem incluir condições climáticas adversas, atrasos em postos fiscais, falhas mecânicas em veículos, congestionamentos nas estradas, entre outros.

Infelizmente, mesmo com medidas de segurança e planejamento adequado, algumas transportadoras podem não conseguir cumprir os prazos de entrega previstos. Se isso ocorrer, pedimos desculpas pelo inconveniente e recomendamos que entre em contato conosco imediatamente para que possamos ajudá-lo a resolver a situação.

Para isso, abriremos um chamado com a transportadora responsável pela entrega, acompanhando todo o processo até que seu produto seja entregue.

Não se preocupe com o status de rastreamento do seu pedido, pois pode ser apenas um erro de atualização por parte da transportadora. Porém, caso você tenha certeza de que não houve nenhuma tentativa de entrega, siga as instruções abaixo:

Se o prazo de entrega ainda não tiver expirado e, após 48 horas, você não receber nenhum contato, entre em contato conosco para solicitarmos prioridade na entrega.

No entanto, caso o prazo de entrega já tenha passado, entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos abrir um chamado com a transportadora.

Caso você more em um prédio, verifique se a entrega foi deixada na portaria do seu condomínio. Se você mora em uma casa, pode ser que o pacote tenha sido entregue a um vizinho. 

É possível que o status de entrega conste como concluído no rastreamento, mas ainda não tenha sido entregue a você. Isso pode acontecer devido a erros na atualização da transportadora. Se for esse o caso, não se preocupe.

No entanto, se após 2 dias úteis você ainda não encontrar sua entrega, entre em contato conosco. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo a resolver qualquer problema com sua compra.

Primeiramente verifique se o email não caiu na pasta de SPAM do seu email.

Após isso, verifique se você recebeu uma cópia do pedido por email.

Caso não tenha recebido, provavelmente o endereço de email foi registrado errado. Nesse caso entre em contato com nosso Whatsapp de suporte para corrigirmos o endereço

Caso você já recebeu a cópia do pedido, provavelmente houve algum erro no envio. Entre em contato com nosso Whatsapp de suporte solicitando o código de rastreio.

Informações de Compra e Pagamento

Sim, nossa loja física funciona desde 2012 na cidade de São Caetano do Sul – SP.

Se você ficar insegura pode pesquisar pelo endereço ou CNPJ da loja no Google e redes sociais.

Endereço: Rua Pará, 184 – Centro – São Caetano do Sul – SP – CEP 09510-130

CNPJ: 10.682.147/0001-62

Antes de tudo agradecemos seu feedback para continuarmos sempre com melhoria contínua de todos nossos processos.

Envie um email para sac@carolassuncao.com.br

Consulte nossa página sobre política de troca e devoluções para mais detalhes. 

Infelizmente não conseguimos fazer o cancelamento do seu pagamento no cartão de crédito, pois após aprovação do seu pedido o mesmo vai direto para nossa área de expedição para envio o mais rápido o possível.

Dependendo do caso, podemos realizar o estorno do valor mediante a um novo pagamento, sem comprometer o prazo de envio. Lembrando que esse estorno pode constar em até 2 faturas para você (o valor do estorno é gerenciado pelo próprio banco).

Entre em contato conosco para verificar essa possibilidade.

Entre em contato com nosso Whatsapp de suporte ao site para enviar o seu endereço de email correto.

Temos uma quantidade limitada de estoque para alguns produtos e infelizmente há como garantir a reserva antes do pagamento no caso de múltiplos acessos ao mesmo produto.

Produtos no carrinho de compra não garante a reserva.

Contatos

LOJA FÍSICA

São Caetano do Sul - SP

Rua Pará, 184
Centro São Caetano do Sul - SP
CEP 09510-130

Email:  vendasonline@carolassuncao.com.br
Phone:  11-4224.5243

Horário Atendimento:
🕑 seg a sex, 10hrs as 18hrs
🕑 sáb, 10hrs as 17hrs

🚘 Estacionamento Conveniado (1 hora grátis)
HR PARK Rua Pará, 158 
à 50m, na mesma calçada

ATENDIMENTO ON-LINE

Email:  vendasonline@carolassuncao.com.br

Horário Atendimento:
🕑 seg a sex, 10hrs as 18hrs
🕑 sáb, 10hrs as 17hrs

Carrinho de compras
Entrar

Ainda não tem conta?

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver os produtos que procura.