FAQ - Perguntas Frequentes

Contatos Atendimento
É confiável comprar com vocês?

Sim, nossa loja física funciona desde 2012 na cidade de São Caetano do Sul – SP.

Se você ficar insegura pode pesquisar pelo endereço ou CNPJ da loja no Google e redes sociais.

Endereço: Rua Pará, 184 – Centro – São Caetano do Sul – SP – CEP 09510-130

CNPJ: 10.682.147/0001-62

Acesse também nossa página de depoimentos de clientes [icon name=”smile-o” class=”” unprefixed_class=””]

Depoimentos

Gostaria de fazer uma reclamação ou sugestão. Para onde envio?

Antes de tudo agradecemos seu feedback para continuarmos sempre com melhoria contínua de todos nossos processos.

Envie um email para sac@carolassuncao.com.br

Como faço para realizar uma troca ?

Consulte nossa página sobre política de troca e devoluções para mais detalhes. 

Como trocar?

 

Quando finalizei o pagamento escolhi o número de parcela errada, é possível refazer a compra?

Infelizmente não conseguimos fazer o cancelamento do seu pagamento no cartão de crédito, pois após aprovação do seu pedido o mesmo vai direto para nossa área de expedição para envio o mais rápido o possível.

Dependendo do caso, podemos realizar o estorno do valor mediante a um novo pagamento, sem comprometer o prazo de envio. Lembrando que esse estorno pode constar em até 2 faturas para você (o valor do estorno é gerenciado pelo próprio banco).

Entre em contato conosco para verificar essa possibilidade.

Em quanto tempo vocês enviam minha compra?

Consulte nossa página de Fretes e Entregas com a explicação detalhada em relação aos prazos.

Fretes e Entregas

Qual transportadora vocês utilizam?

Consulte nossa página de Fretes e Entregas com a explicação detalhada em relação ao Frete e Entregas.

Fretes e Entregas

Minha compra ainda não chegou. O que devo fazer?

Devido a pandemia do COVID-19, infelizmente algumas transportadoras estão atrasando em alguns dias as entregas. Caso seu prazo de entrega for ultrapassado, por favor, entre em contato conosco para abrirmos um chamado com eles, agilizando o processo de entrega.

Consta que houve uma tentativa de entrega, porém moro em condomínio com portaria 24hrs ou estava em casa o dia todo. O que devo fazer?

Não se preocupe com o status do rastreamento, pois pode ser um erro de atualização da transportadora.

De qualquer maneira, caso apareça alguma tentativa de entrega e você tem certeza que não ocorreu siga as instruções abaixo:

  • Se seu pedido ainda estiver dentro do prazo de entrega e após 48 horas não receber nada, entre em contato conosco para solicitarmos prioridade na entrega.
  • Caso tenha ultrapassado o prazo de entrega, entre em contato conosco o mais rápido o possível para abrirmos um chamado com a transportadora.
No rastreio consta que minha compra já foi entregue, porém ainda não recebi. O que devo fazer?

Caso more em prédio, sua entrega pode estar na portaria de seu condomínio, ou se você mora em casa, pode estar com um vizinho. Pedimos que confirme.

Não se preocupe com o status do rastreamento constar como entregue, pois pode ser um erro de atualização da transportadora.

Se em 2 dias úteis não encontrar sua entrega, pode entrar em contato conosco para que possamos seguir com os próximos passos.

Como faço para ver o rastreamento da minha compra?

Para acompanhar sua entrega, use o seguinte código de rastreio que foi enviado para você por email.

Exemplo: BYCAR00012345

Se seu código de rastreio começar com “BYCAR”, acesse o site https://rastreae.com.br
Caso contrário, acesse o site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

O serviço de entrega é de responsabilidade da transportadora, mas se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

Não recebi o rastreio por email, o que devo fazer?

Primeiramente verifique se o email não caiu na pasta de SPAM do seu email.

Após isso, verifique se você recebeu uma cópia do pedido por email.

Caso não tenha recebido, provavelmente o endereço de email foi registrado errado. Nesse caso entre em contato com nosso Whatsapp de suporte para corrigirmos o endereço

Caso você já recebeu a cópia do pedido, provavelmente houve algum erro no envio. Entre em contato com nosso Whatsapp de suporte solicitando o código de rastreio.

Digitei errado meu email no cadastro, como faço para corrigir?

Entre em contato com nosso Whatsapp de suporte ao site para enviar o seu endereço de email correto.

 

Como medir meu corpo para fazer uma compra mais assertiva?

A Carol fez uma serie de vídeos explicando como medir seu corpo. Acesso esse link abaixo:

https://carolassuncao.com.br/medidas/

Quando fui efetuar o pagamento apareceu a mensagem que o produto não está mais disponível, o que aconteceu?

Temos uma quantidade limitada de estoque para alguns produtos e infelizmente há como garantir a reserva antes do pagamento no caso de múltiplos acessos ao mesmo produto.

Produtos no carrinho de compra não garante a reserva.